A White Stork nasce pela vontade de um grupo de guias com mais de 10 anos de experiência em tours culturais e de turismo ativo, colegas de trabalho em diversos projetos, em que todos tinham algo em comum, a atração por viajar e a paixão por Portugal.

Tudo começou com uma ideia simples, mostrar Portugal e a sua cultura e as suas belezas naturais de uma forma autêntica, apaixonada e envolvente, com o foco na sustentabilidade e na preservação dos costumes e habitats locais. Os nossos parceiros de restauração e alojamento são pequenas unidades locais, muitas vezes de gestão familiar.

O turismo responsável e sustentável faz parte dos nossos valores fundamentais, por essa razão, a nossa oferta de serviços é pensada tendo em conta o respeito e apoio às culturas locais e a conservação do ambiente e da natureza. Por essa razão destinamos sempre uma parte dos nossos lucros ao apoio de associações ou projectos de desenvolvimento local.

Oferecemos serviços imersivos que vão desde walking tours na cidade ou no campo, passeios culturais, viagens de surf, viagens de bicicleta, visitas a museus e viagens customizadas por todo o território português. Preferimos os grupos pequenos, pois além do menor impacto no meio ambiente, aumentam a flexibilidade do tour ou da viagem, equilibrando o itinerário previsto com outras opções de interesse dos nossos viajantes, principalmente no caso dos tours privados.

Tours em Portugal

WHITE STORK